Em 2021, comemoramos uma década de pioneirismo no mercado de Roll-Your-Own brasileiro.

Para celebrar essa trajetória, muitos lançamentos estão programados. Já no início de 2021 o mercado irá conhecer o Tabaquin Golden Virginia.

A qualidade do tabaco da Handmade Brazilian Tobacco estará disponível em uma versão pocket, contendo 20 gramas de Virgínia, 100% Natural, com o melhor preço do segmento. A partir da segunda quinzena de janeiro, o Tabaquin Golden Virginia poderá ser encontrado nas principais tabacarias e Head Shops do Brasil.

O produto foi desenvolvido de maneira responsável, priorizando a agricultura familiar e a mão de obra nacional. Aliamos nossa experiência de mercado ao conhecimento de técnicos fumageiros para entregar um tabaco puro, com o selo de qualidade HBT. Todos os processos foram realizados dentro dos parâmetros legais e o produto possui registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

Tabaquin Golden Virginia: tabaco 100% Natural
Tabaquin Golden Virginia: tabaco 100% Natural, destalado manualmente.

Já são 10 anos de incentivo às práticas agrícolas e produtivas responsáveis para entregar ao consumidor o tabaco na sua forma mais natural possível

Em 2011, a marca Hi Tobacco, com apenas 1 versão de Tabaco para Enrolar, deu o start nas nossas operações no Brasil. Em 2015, a marca Rainbow veio para contribuir com nosso crescimento e em 2016 nos apresentávamos ao mundo.

Hoje, contamos com 3 marcas: Hi Tobacco, Rainbow e, a recém-lançada, Tabaquin. Somamos mais de 30 itens em nosso portfólio, comercializados no Brasil, Chile, Taiwan e Japão.

Temos orgulho de dizer que somos a 1ª empresa do Brasil a desenvolver e comercializar mundialmente produtos 100% brasileiros, criados especificamente para o mercado de Roll-Your-Own.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
💬 Precisa de ajuda?