Embalagem: outro ponto diferencial do Tabaquin.

Para nós, a qualidade é levada a sério em todos os processos. Por isso, nossas embalagens são pensadas exclusivamente por nosso time de marketing.

Para garantir a conservação ideal do tabaco, nossas embalagens possuem 3 camadas de materiais.

Além do design, que é referência para o segmento e se destaca no ponto de venda, as nossas embalagens visam uma maior conservação do tabaco e de suas propriedades. A bag do Tabaquin, assim como a do Hi Tobacco e Rainbow, foi desenvolvida utilizando 3 camadas de materiais, minuciosamente selecionados, que formam uma barreira resistente contra a entrada de oxigênio e luz, o que evita a alteração do sabor, aroma e cor do tabaco. Isso sem perder a flexibilidade do pacote, indispensável para o manuseio do produto. Ainda, para facilitar o transporte da bag, o Tabaquin é oferecido em versão pocket, com 20 gramas de tabaco.

Compromisso com a natureza, de verdade.

A preservação do meio ambiente é uma preocupação constante por aqui. No desenvolvimento das nossas embalagens damos preferência aos materiais que são 100% recicláveis. Mesmo assim, o destino final destas embalagens ainda é algo que merece nossa atenção, por isso, adquirimos o Selo EURECICLO que por meio da logística reversa garante que 100% do volume de plástico, papel, aço e papelão que enviamos ao mercado seja reciclado. Nós investimos nas cooperativas de reciclagem para garantir que o processo seja feito e o trabalho, tão importante para o nosso planeta, seja concluído com êxito.

Para nós, isso é compromisso com o meio ambiente, de verdade.

Em todos os nossos produtos o grande desafio é sempre o mesmo: utilizar técnica e conhecimento aliados ao propósito da empresa.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
💬 Precisa de ajuda?